terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Descanse no Senhor!


 
Isaías 40:31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Salmos 37:7
Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência...

A palavra do Senhor é vida, ela é quem nos traz a vida todos os dias é por meio dela que conhecemos o nosso Pai.
Descansar no Senhor é algo tão simples e nós tornamos algo tão difícil de ser feito, porque na afobação ou ansiedade achamos que podemos “dar uma mãozinha” pra Deus, mas se você entregou tal situação nas mãos de Deus ore, espere e CONFIE e descanse nele. Vamos colocar a seguinte situação para entendermos melhor a palavra de Deus! você deseja no seu coração ardentemente em ter sua família inteira na casa do Senhor, mas você ora e toma a questão em suas mãos não deixa Deus agir, você quer ir na sua força, no seu entendimento, MAS  precisamos entender que não é pela força que resgataremos aqueles que precisam conhecer a verdade, você pode falar da palavra e evangeliza mas jamais tomar atitudes ou decisões  pela pessoa, cabe a você orar e entregar nas mãos do senhor porque o que poderia ser feito já foi feito, portanto entrega nas mãos do senhor e descansa nele.
Descansar no senhor não quer dizer ausência de oração de intercessão, ausência de palavra, ausência de temor, descansar em Deus quer dizer que o trabalho foi feito, que sua parte você está fazendo mas o plano maior você entregou nas mãos de Deus.

Lembrete:
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele  toda a tua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês
2 Timóteo 1:12
Por essa causa também sofro mas não me envergonho, porque sei em quem eu tenho crido e estou bem certo de que ele poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia.
            Video:
 
A paz do senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário