terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gratidão ;D



No ano de 2012 ouvi a seguinte palavra temos que ser gratos não apenas pelas coisas agradáveis e boas que acontecem, também é necessário agradecer pelas lutas e tribulações porque elas nos fazem crescer, nos fazem aprender.
Que tal nós começarmos a fazer isso no ano de 2013 aprender a agradecer pelas coisas boas e ruins, não murmurar, mas agradecer a Deus pelas suas bençãos e graças sem medidas e agradece-lo pela oportunidade de nos deixar crescer.
A minha gratidão começa  no momento em que Deus deu a oportunidade do ser humano existir e respirar.


Lembrete:
Ainda não resististes até o sangue, combatendo contra o pecado; e já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido; pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho. É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos se têm tornado participantes, sois então bastardos, e não filhos. Além disto, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e os olhávamos com respeito; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, e viveremos? Pois aqueles por pouco tempo nos corrigiam como bem lhes parecia, mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados.
Hebreus 12:4-11

E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
Colossenses 3:15

                                 A paz do senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário