quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Unidade/ Visão


Há algum tempo atrás vi a pregação de um pastor na igreja ao qual eu congrego, que me fez pensar no seguinte a unidade chama a atenção de Deus, o pastor nos deu o exemplo da torre de babel, porem ela não foi construída para algo bom e que agradasse ao pai, mas mesmo assim chamou a atenção.
Creio que o povo cristão precisa descobrir mais sobre a unidade, e a visão falando um pouco sobre elas, visão é enxergar além do que os nossos olhos carnais vêem, é profetizar sobre si mesmo, sobre aqueles que o rodeiam possuir uma visão de que sua igreja ira alcançar várias pessoas e conquista-las para Jesus, ter uma visão sobre o seu ministério que ele irá crescer e se aperfeiçoar, é ter uma visão com os olhos da fé, que se ergueram novos, pastores, lideres, missionários, levitas.
Unidade e visão, porque de nada adianta ter a visão e não ter com quem contar para lhe ajudar nesse trabalho, e de nada adianta apenas ter uma unidade (união) e não ter a visão além dos seus olhos carnais. Quando essas duas palavras se unem, e é dado a elas o devido significado, se prepare meu irmão para abalar as estruturas do inferno e ganhar o mundo para Jesus, não que apenas essas palavras sejam suficientes para impactar o mundo, mas já é um grande começo.


Lembrete:
Salmos 133
1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba de Arão, até a gola de suas vestes.
3 É como orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de sião. Ali o Senhor concede a benção da vida para sempre.

Unidade sem visão enfraquece sua fé e não alimenta seus sonhos, pois enxergar além dos olhos carnais é acreditar no impossível e contrariar as expectativas do mundo.
Visão sem unidade enfraquece seu corpo e sua mente, pois o peso de um trabalho  árduo não pode ser mantido sozinho.(Bruna)

Um comentário:

  1. andar contra as coisas carnais é estar em comunhão pois ninguem vem ao pai se não for por mim assim disse jesus
    caminhar contra principios ao quais o mundo nos coloca
    pois se acharmos que podemos deixar pro ultimo segundo para vivermos a palavra
    talvez não tenhamos esse ultimo segundo
    faça escolhas as quais te levem mais perto de Deus
    pois são essas que lhe faram ter uma vida eterna com Deus

    ResponderExcluir